Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

1000 Acessos - Participe!!!



 

E aí galera, tudo bem?
Tô comemorando 1.000 acessos no blog, e pra compartilhar minha alegria com vocês vim fazer um sorteio...
Quer participar?

É só ser seguidor do blog, e deixar um comentário neste post aqui.
Pra concorrer duas vezes, basta divulgar o sorteio no seu blog, e vir aqui me avisar.
Viu como é facinho...

Ah! O prêmio será uma cesta recheada de produtos MOCOCA.
Hummm, que delícia hein...

A data do sorteio será dia 05/04/2011.

O sorteado(a) terá 48 horas para responder ao e-mail, se não será feito um novo sorteio.

E não se esqueça de colocar o e-mail pra contato viu...

Abraços

14 comentários:

Dulce Caldeira disse...

Oi Rodrigão, os meus parabéns! Que venham muitos mais!!!
Beijinhos;)

Zi Faleiro disse...

Ei Rodrigão! eu quero esse kit! amo cozinha!
bjs Zí
zifaleiro@hotmail.com
www.casadazi.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
A Fran avisou e eu vim conhecer sua cozinha.
Parabéns!!!
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piraciaba - SP

Beijos

João disse...

Bom Dia, Rodrigão!
Curti teu blog, pois também gosto muito de cozinhar e de inventar pratos para os amigos e familiares.
Convido-o a conhecer meu blog, com receitas e crônicas bem divertidas.
(http://contoscurtosgrandesreceitas.blogspot.com/)
Aguardo tua visita
Forte abraço
João

Edson disse...

Rodrigo surpresa , Eu tambem gosto de cozinhar . essa receita do tomate seco é 10.Parabens para voce e pelo seu blog , muito bom ...

Edson disse...

Rodrigão Surpresa , eu tambem gosto de cozinhar , parabens pelo seu blog e pelas receitas muito boas mesmo , a do tomate seco é 10

Anônimo disse...

Rodrigão, melhor do que entrar no seu blog e ver essas delícias de receitas, é saboreá-las e nisso eu sou craque, rsss
Parabéns, seu blog está lindo, ou melhor delicioso...
Bjos
Kel

Andréa Santana disse...

Que venham muitos e muitos acessos!
Seu blog é show muito bom!
bjs,
Andréa...

Dri Dauzacker disse...

Quero participar...
Dri Dauzacker
adauzacker@uol.com.br

Bjim

. disse...

Muito bom o blog , layout combinando com o assunto, boas receitas , muito bom mesmo , continue assim e que ele seja visita a cada dia mais e mais , abraço Cássio A.

Anônimo disse...

Rodrigo, Parabéns pelo Blog, ficou muito bom, bem estruturado e com boas receitas.

EUSTÁCHIO

Anônimo disse...

Rodrigo, Parabéns pelo Blog, ficou muito bom, bem estruturado e com boas receitas.

EUSTÁCHIO

Monica Uehara disse...

Rodrigao, passei para conhecer seu blog e já estou seguindo.
Oba! Sorteio! Quero participar.
Monica uehara
monicauehara@yahoo.com.br
Santo André SP

João disse...

Hey! Hoje é 05 de Abril... quem ganhou?
Ainda existe aquela Vaquinha Mocóca, de borracha?
Quando era criança e ia visitar meus tios lá em Mocóca, sempre ganhava uma. Uma graça!
"A vaquinha Mocóca está dizendo: Móó"
Rsrs
Abraço, amigo!
João