Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Brincadeira

A Fran minha esposa, me convidou para participar de uma brincadeira onde tenho que escrever e ilustrar 5 desejos para 2011, obrigado por me convidar, e desculpem por não poder atualizar meu blog diariamente, pois a correria aqui é grande, mas como prometi no post vou tentar colocar uma receita por final de semana e na sexta feira será o feijão gordo, o melhor já inventado no mundo, isso eu garanto, mais de 300 pessoas já experimentaram e de 0 a 10 a média é 9,75, mas prestem atenção ppois a receita deverá ser seguida passo a passo, porque o mínimo de descuido anulará o sabor maravilhoso obtido depois de 18 tentativas. É muito fácil, mas a única coisa insubstituível é a panela de barro.
Aguardem... Sexta - feira 0h1m... Até o Ronaldo fenômeno receberá esta receita.

Agora vamos à brincadeira...

Desejo 1


Muito dinheiro no bolso, somente notas novas...

Desejo 2

Beber pelo menos 3 litros desse néctar durante o ano

Desejo 3
   

Perder o medo de voar....


Desejo 4

 

Ser menos stressado

Desejo 5

No sexto mês de 2011, será?

 Boa Semana e até sexta, se Deus quiser, num conta pra ninguém não, mas ele quer.

Nenhum comentário: